00:25

O que esperar ?

O que você realmente espera de mim?

Hoje eu acordei pensando nela – e talvez ela nem esperasse isso de mim –, ontem eu não consegui dormir um só segundo por causa, por causa..., por simplesmente eu não estar com sono, - talvez agora você esperasse que eu falasse novamente de você não é?-

3:20 da madrugada – e daí? – você esperava que eu estivesse dormindo. – Te enganei –

- segundo de risos sem porque -

Sabe esse é realmente o meu problema, você espera de mais, e sempre mais de mim.
Não crie expectativas em mim baseadas em suas utopias. Eu sou imprevisível a meu próprio ser. – nem tende entender – .

Esperava que eu dissesse o que? O que você quer comigo?

Agora eu espero que você responda que me ama, assim como eu responderia; eu espero que você não esqueça as ligações, as brigas, os beijos, eu só espero que você não me esqueça.

Eu espero de você, e não espere de mim.

Não espere de mim o ser perfeito – estou longe disso -, não espere ódio, apenas não espere nada com exceções, não espere que eu nunca vá te magoar – mesmo eu não querendo, isso pode ocorrer de fato um dia – não espere um beijo por beijar e jamais espere que eu te abandone,- nunca espere de mim.-

Só escrevo para não esperar nada, apenas espere que eu te ame, e não me espere mais – não quero ser o culpado pelo sentimento involuntário de ninguém –

- respiração pesada –

Mas de qualquer forma amanha me espere, e espere que eu beije você apaixonadamente, e eu vou esperar que você goste de ter esperado por mim, mesmo depois de eu ter feito o que você não esperava.

0 comentários:

Postar um comentário