11:13

falsificação de sentimento!

“Maldito ser humano! Como ele pode estragar demonstrações de sentimentos com sorrisos de mentira, isso é ser racional? Será que o maldito ser racional Consegue falsificar ate mesmo uma lagrima?
Em quem eu devo confiar nesse mundo de mentiras, eu sinto que devo confiança a alguém, mas a quem eu não sei.
É certamente um humano faz o que o outro quer que ele faça, talvez isso seja solidariedade não é? Vou rir da piada do meu chefe que nem foi engraçada, vou chorar pela morte da mulher dele (dane-se eu nem sabia quem era ela),
Não confie em meu sorriso suave e ingênuo por que ele também é de mentira, nem nas minhas lagrimas de preocupação, afinal eu só quero ser um cavalheiro – desculpa! Eu também sou humano e racional -.

0 comentários:

Postar um comentário