22:13

Demonios Da mente !

“olhando para o nada e pensando em nada, apenas nuvens cinzas se misturam com um clima estranho e cabuloso, começo a lembrar o meu passado que digasse de passagem não é de se orgulhar.
Uma nova vida talvez hoje e talvez uma outra nova amanhã e mais uma outra atualização depois de amanha, e assim quem sabe eu me reinvento todo dia afim de não ser mais eu, pelo menos no meu passado eu era eu e não o que vocês queriam que eu fosse.
Pode acreditar que eu errei de mais sim, mas eu sou tão jovem, um jovem não sabe o que faz mesmo. – é bem assim que eu penso todos os dias para desencorajar os demônios que me seguem, - talvez o sangue de alguém tenha sido derramado por mim, mas e daí, pelo menos eu não errei aquele soco, talvez eu nem tenha manchas de sangue nas mãos e sim dentro de minha repugnante cabeça demoníaca atormentada por demônios que me dizem o que eu fiz, eles me lembram a todo o momento que eu machuquei por dentro, e dessa vez não foi hemorragia interna, foi um coração, uma racionalidade ficou em risco por minha culpa e todos seus meios de defesa estão a postos para não deixar mais nada entrar e estragar o que restou.
Hoje eu prometo não escutar o demônio, vou ignorá-lo, mas quero pedir a todos que, por favor, não façam barulho para o demônio não acordar, senão ele vai me lembrar que eu tenho que viver como antes para ninguém sequer ousar imaginar o que ele envolve escondendo dentro da minha mente atordoada”

1 comentários:

Cellii disse...

Demônios e anjos, dupla controversa dentro da gente!

Voltei! *-*

Postar um comentário