13:00

Mente utópica e realista!

“Hoje eu olhei para o céu a noite toda, não sei por que ele me atraia de certa forma que eu não podia mais olhar para baixo, acho que a vida inteira tinha que ser assim, olhando sempre para o céu e nunca cabisbaixo por que a única coisa que me atraiu aqui em baixo me deixou desapontado, lá no céu eu tava podendo sonhar com as estrelas me abraçando e aqui a cena de abraços é totalmente inconveniente ao meu coração.
Penso que os abraços não irão mais me atrair, quem sabe lá em cima seja melhor mesmo e eu insista em estar aqui sendo inconveniente com meu coração de novo, acho que nunca mais vou olhar pra baixo, é tudo tão confuso enquanto lá no alto é tudo tão organizadinho”
Melhor mesmo viver no mundo utópico lá de cima no que no realista aqui de baixo!”

1 comentários:

Danilo Cechinatto disse...

Esta escrito nas estrelas. E eu que nem ao mesmo sei ler!

Postar um comentário