15:10

Não queria querer !

“Perdoe – me !
–tomo um fôlego-
Eu queria achar a minhas respostas hoje,mas minhas perguntas não se de assinalar, então as elabore melhor e não me pressione.
Eu só queria poder estar ao seu lado, todo tempo e ter certeza de que mudamos.
levamos a sério de mais e agora nem sabemos onde viemos parar.
PARAR? Eu não quero parar, não quero mais nada, alias viver já está se tornando chato, Mas calma, porque eu não vou manchar esta lauda com sangue nesse momento.
Encontrei você, eu não quero perder você, e não quero perder a mim mesmo, eu estou me perdendo de você, não deixe! Eu não quero isso, você prometeu me mudar, não gosto de mudanças, mas gosto de você.
-lagrima escorrega com uma leveza incrível pela face, toca o chão e desaparece, ufa ela desaparece!-
-Me beije agora e não fale mais nada, amanhã a gente marca outra conversa pra depois. Não me olhe! Não repare em mim, não tente me descobrir, eu odeio isso – isso me faz parecer vulnerável-,
Só quero um abraço, e não fique mais tão distante, Eu te amo e nunca menti em relação a isso.
Estou me perdendo novamente – DESESPERO – não deixe por favor!
Me deixe ser seu, cuide de mim, brigue comigo, me abrace e por favor me beije agora!”

0 comentários:

Postar um comentário