12:00

Meu horóscopo está errado!

“Era mais ou menos meio de dia de um dia qualquer e só no que pensava é que naquele dia a minhas casa não seria meu lugar, pelo menos por algumas horas não. Coloco uma roupa não muito chamativa e nem tão feia e sem cor, apenas uma roupa; olho no monitor e algo me fala sobre horóscopo – HAHA’ – eu não acredito em signos, eu acredito em pessoas, elas é que vão me ditar se o dia vai bom ou mau. Mas mesmo assim eu leio, ele me diz que eu vou encontrar o amor da minha vida, Fato que eu não encontrei nada, apenas alguns amigos que com a maior certeza não são os amores da minha vida.

Duas horas da tarde e esses amigos assim como eu só pensavam em beber – não sei se beber é uma fuga de problemas pra todo mundo, pra mim as vezes – me lembrei do final do horóscopo que dizia “ TOME CONTA DE SI MESMO”, acho que não preciso dizer mais nada!

O meu horóscopo errou mais de uma vez em um dia, e realmente foram as pessoas que me fizeram ver novamente a frustração e a duvida que ainda existe em mim ! “

0 comentários:

Postar um comentário