15:31

Viver e Conviver

“Não quero mais acompanhar o meu raciocínio que já não me diz nada!
Hoje eu só queria me definir em palavras, mas sentimentos não são palavras e eu nem sou um escritor.

Meus pais saíram, discutir a relação – eu acho -, eles não sabem que quando se discute a relação é porque não tem mais relação nenhuma.
O ponto que eu quero chegar é como as pessoas conseguem apenas existir, elas não vivem, elas não convivem, elas apenas se suportam. Procuram defeitos e valores em classes sociais “capitalistamente” divididas apenas para diminuírem alguém, isso faz deles grandes humanos que me dão náuseas e repulsa.

Isso é normal, isso é real !

Vivo todos os dias me esquivando em meio à falsidade, Amizade e Amor. O mais interessante é que tudo isso esta dentro de mim, e eu não posso fugir de mim mesmo, e nem correr de dentro da minha mente!
Só quero agora tentar ser o menos emotivo possível, só quero agora ser invisível e o imperceptível."

0 comentários:

Postar um comentário