21:08

Lembranças de um mal dia !

“21 de Abril, QUARTA-FEIRA , feriado nacional.
Estou com um problema, na verdade não apenas um, são vários problemas – estou tenso -, mas como sou preguiçoso e a festa de ontem foi singular, me contento em falar de apenas um – talvez isso faça com que o meu desespero gritante se esconda em mim mesmo -, o motivo só eu sei.

- silêncio e lágrima tentando sair –

Tento me lembrar de algum defeito ou talvez inventar algum para ela, afim de que a lágrima não saia – tentativa fracassada desta vez -
Um simples “OI” e ela me fez chorar, eu não quero enganar ninguém, eu não quero fingir e ser como você que lê tudo e finge que me entende.

Apago todo e qualquer tipo de recordação da minha cabeça atribulada – Mas aquelas 15:00 de um sábado insistem em ficar - .
No computador minha ultima esperança, mas tenho a quase certeza de ser um ultimo diálogo.
Diálogo nada amigável, apenas ódio raiva e mágoa – com toda razão -.

- a lágrima não se contentou em sair sozinha da primeira vez, agora sai com mais e mais, batem no teclado e desaparecem, e ainda bem que desaparecem –

Não pretendo amenizar a situação, só quero morrer de um jeito qualquer, só quero vê-la feliz,não quero mais nada.

-Sei que eu errei e não quero que você sinta menos raiva de mim por eu estar reconhecendo isso, se nunca mais vai falar comigo , tens toda a razão do mundo. Apenas me senti na obrigação de não beijar você com culpa, de ter em você em meus braços com minha cabeça pesando toneladas, e eu já não consigo olhar pra você e te admirar como você merece.
-está certo em me falar a verdade, e mais certo ainda de que não vou falar com você

-lamento não ter nenhuma objeto cortante por perto de mim agora-
Desculpe-me! Eu não sei mentir para preservar uma verdade
Eu não quis mentir para continuar amando você.

2:58 e ainda chove, o frio que vem de Lá de fora me lembra as mesmas 15:00 horas de uma sábado que poderia ter sido qualquer.

-Prantos e fim do texto por falta de condição emocional-
PERDOE-ME – Choro mais uma vez-“

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cara quse chorei aki ;x

Henry G. F. Stafy disse...

Eu chorei :/

Danilo Cechinatto disse...

O amor nunca acaba, ou nunca existiu ;/

Henry G. F. Stafy disse...

Prefiria que ele nao tivesse existido ! Mas ele está aqui, sempre vai existir enquanto durar!

Cellii disse...

O amor é imortal :/

Postar um comentário