00:48

Definição das 5 letras - AMOR

“ Esse não é um textinho amoroso, mas eu só queira saber como definir as cinco letrinhas em um sentimento. Talvez ele seja mesmo inexplicável e eu seja um mero mortal tentando descobrir sua verdadeira definição.
Talvez o Amor seja eu não conseguir ficar um dia sequer sem ligar pra ela, ou talvez seja o ciúme que eu sinto sem nem conhecer alguém, talvez ate seja eu matar por alguém.
Matar por alguém? Será que alguém que ama realmente faria isso ?
Eu não quero pensar em morte agora, eu só quero definir o que eu estou sentindo. O que eu estou sentindo? Eu estou me sentindo alguém preso a outro alguém, mesmo que seja apenas por palavras, me sinto impotente emocionalmente para decifrar o que está oculto aqui dentro de mim em alguma parte.
Acho que vou abrir um daqueles concursos de frases criativas para ganhar algo pedindo que me escrevam o que é o amor. Alguma frase deve se encaixar ao meu caso.
Desculpa, depois eu tento decifrar o amor, agora eu tenho que ligar pra alguém porque alguma diz que eu tenho”

3 comentários:

Cellii disse...

O amor se encaixa em olhares, gestos, cheiros, gostos, palavras. Se encaixa em qualquer lugar, o amor é adaptável!


E voce é unico!

gabrielly disse...

noss tiipo adoreei os seeus textos..muiito boons

parabens (ate pq eu sou um desastre pra escreve esse tipo de coiisa)

Adooreii

Henry G. F. Stafy disse...

O amor é adaptavel [2] *---*

e vc é unica ! :D

Postar um comentário