23:43

Eternidade questionada!

“Todos certamente já pensaram em como seria se soubéssemos que iríamos morrer amanha não é? É talvez não!
Resolvi parar e pensar em como seria se descobríssemos que temos a vida eterna e que o mundo nunca vai acabar!
Talvez você estudasse mais ou vivesse mais motivado e também não tivesse medo de se apaixonar, afinal você teria muitas outras paixões e amores, você teria mais calma para tudo, e quem sabe o relógio não existisse, pois pra que se preocupar com o tempo se vamos ficar aqui pra sempre? Teríamos menos acidentes de transito, pois não iríamos correr tanto para não nos atrasarmos.
Seriam inúmeras coisas boas, mas e as ruins? Talvez cansássemos da vida, e ela nem tivesse graça, seria uma rotina infernal, calma e sem graça, imploraríamos pela morte - isso se soubéssemos o que significava a morte não é – Seriamos como robôs programados para viver.
Isso se torna um paradoxo em minha mente humana e ridícula, será que seria melhor viver eternamente ou Morrer na hora certa? Fica A DUVIDA!"

1 comentários:

Cellii disse...

Assim que abri teu blog, começou tocar essa musica e não sei por que, achei que ela se encaixa aqui e como eu nunca sei o que comentar - Acho que ela responde por mim!

"Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores
Mosaicos, malabares, perfumes, sabores
Saltar das cachoeiras, vestir um pano liso
Viver com o necessário e não mais que o preciso"

Tranquilo é. Tranquilo será!

Beijinho meu querido! ♥

Postar um comentário