22:14

Em relação a morte!

“Eu não quero ser nada E nem tudo para ninguém. Mas sabe eu vi uma cena a pouco tempo de pessoas em um velório chorando, se lamentando pelo que não disseram e prestando homenagens a um defunto.
É esse o tipo de coisa que o ser humano deve fazer num velório não é? – Na minha opinião não – por que não lamentamos pelos outros enquanto estão vivos? Por que não choramos por eles enquanto ainda conseguem abrir os olhos? Ou então por que não os homenageamos enquanto eles respiram?
Eu quero divertir as pessoas vivas e não chorar pelos mortos, eu quero ser amigo o Máximo possível e viver tudo intensamente para não ter por que chorar em um velório a não ser pela falta que eu vou sentir dessa pessoa, eu não vou pedir desculpas a um defunto não vou pedir perdão a um cadáver!
Então aprecie, viva e ajude a viver antes que seja tarde e suas chances acabem como um cheque mate de um jogo de xadrez!”

2 comentários:

Cellii disse...

Aprecie palavra certa!
Apreciar amigos, familia, amor ... Aproveitar o maximo pra não se lamentar ou se arrepender depois! A vida é está, não depois!

(:

Henry G. F. Stafy disse...

Exatamente isso ! *-*

Postar um comentário