02:25

Meu verdadeiro EU falso!

“Eu acho que sou um ser humano incapaz de ter mais de três sentimentos Raiva, ódio e tristeza.
Alias é só sobre isso que eu escrevo, eu não saberia como escrever uma coisa alegre de minha vida, eu sou frustrado comigo e com o mundo, eu não amo. Eu não quero amar.
Eu não consigo curtir, ela não vai me entender, e eu acho que vou morrer sendo o mesmo robô que faz o que é obrigado.
Minhas frases não te dizem nada que sirva de consolo? Ótimo!
Eu já estou cansado dos problemas dos outros, eu sempre os percebo de longe, quanto aos meus, bom, quanto aos meus, eu não tenho problemas, sou feliz! Talvez seja isso que você ache, eu nunca vou te contar minhas tristezas.
Eu sou dramático, sarcástico e valente! Me entenda!
Você nunca vai conseguir, e você vai me investigar a vida inteira, sem realmente saber quem eu sou, vai beijar todo dia um desconhecido e eu vou rir! Eu sou sarcástico! HAHA
Pois bem, agora que eu já enganei todo mundo e refiz minha imagem antiga, eu acho que vou sair por ai bater em alguém, fumar um cigarro e beber ate eu esquecer que eu existo! “

0 comentários:

Postar um comentário