19:49

cigarros

“Vejo minha vida queimando com um cigarro – irônico isso – Todos vão achar que eu não consigo pensar em mais nada alem disso.
A vida Passa e cada dia é como uma tragada em um cigarro onde mais uma parte virou fumaça e sumiu diante de mim sem eu apenas notar, e amanha meu vicio ou devo dizer minha rotina será a mesma, EU vou acordar com meu pai me trazendo café o qual eu tomo para não fazer desfeita e depois vou me arrumar para a escola onde eu vou passar por pessoas felizes no caminho e vou ficar imaginando frases para escrever em meus textos que ninguém nunca vai entender, eu acho então eu entro em uma sala de aula onde todos sequer sabem o que é 5 minutos em minha mente atribulada de fantasmas, vou voltar pra casa após 6 sinais infernais que ditam mais algumas tragadas menores, chego em casa e converso com meus cachorros – na verdade eu só falo haha – Minha mãe fala alguma coisa que eu não ouço então eu penso que esse cigarro esta queimando rápido demais – não não Esse não é o da vida. Esse é o que faz o da vida queimar bem rápido também - Estou percebendo que meu vicio, ou melhor, minha rotina pode mudar – droga eu sempre esqueço - então eu percebo que minha vida já queimou mais ou menos ¼ - levando em conta a media de vida dos brasileiros ¬¬ - e eu ainda não sou reconhecido por nada de bom, ou talvez seja e não saiba o que pra mim é a mesma coisa que não ser nada alem de um viciado na vida.
O pior é que quando esse cigarro acabar e não vou poder acender outro e dizer que a marca dele é boa ou ruim e comprar de outra marca da próxima vez.”

0 comentários:

Postar um comentário