19:26

ESTRELANDO: EU!

“Eu fico impressionado comigo mesmo, até minha mãe falou que eu deveria ser um ator – só falta beleza – Eu consigo fazer todo dia um teatro diferente demonstrando os sentimentos que eu não sinto,sendo aquilo que não sou – eu sou uma mentira – eu sei que meu lado obscuro ninguém quer conhecer e nem devem mesmo. Minha vida basea-se na dos outros meus pensamentos nem são mais meus se é que eu tenho algum pensamento concreto. cada dia que passa essa farça da vida aumenta e eu já estou me tornando nada pra mim mesmo. Ninguém pode ler minha mente e eu não quero contar o que está La dentro, e eu já sou o cara que não gosta de você, mas que também talvez goste, sei lá! ligeiramente meus pensamentos me fazem pensar o contrario do que eu pensei assim ninguém vai saber o garoto indefeso e babaca atrás daquela pose de esperto e responsável. É talvez eu seja responsável e você não ache não é - Eu sei que você vai pensar que não - devido aos meus atos do passado que também alimentam o personagem de mim mesmo, eu acabo parando em frente ao espelho perguntando: Quem é você? não, eu não estou amnésico e nem meu espelho é de raios-X, mas eu não conheço aquelas palavras que saem de mim e ofendem alguém, eu não conheço aquele soco que por ventura eu acertei e nem o chute que eu errei. Quem era aquele? Calma eu não tenho dupla personalidade e nem um irmão gêmeo, so que meus pensamentos seguem duas linhas diferentes ao mesmo tempo. AAH! Eu não quero mais morar aqui, eu quero ir morar em marte ou júpiter ou talvez na lua, preciso fugir de dentro de mim mesmo, pois eu estou acabando comigo mesmo.
Alguém pode me explicar por que eu escrevo um texto discutindo comigo mesmo? Então, nem eu posso.
Agora eu vou dormir e amanha acordar para gravar mais uma cena dessa maldita novela – ESTRELANDO:EU! “

2 comentários:

Cellii disse...

Você é aquele que por onde passa deixa impressões, pode ela ser boa ou não, depende aos olhos de quem vê. Mais voce é assim, aos MEUS olhos voce impressiona – mais é a parte boa da impressao! É preciso te desvendar aos poucos, certo? haha

Henry G. F. Stafy disse...

Eu nao quero deixar impressoes, so quero que me descubram sem me perguntar muito! MAs por outro lado é bom ser bem visto, me desvende entãão! AHSIUHAISUAHSIUHASIUAHS

Postar um comentário