03:03

Comando da nossa bondade.

“Por que o conhecimento de algum fato ruim e irreversível torna as pessoas tão boas de uma hora para a outra?
AH! Quem sabe eu saiba o porquê - eu não sou um gênio e nem preciso – Sabe que eu descobri qual é o maior medo das pessoas? Sim eu descobri! –VIVA A MIM – é o mesmo medo que faz pessoas terem fé em coisas abstratas. É o medo delas mesmas, na verdade eu mesmo me obrigo a corrigir-me, não é delas que elas tem medo e de uma coisinha que esta dentro delas mas também é abstrata,chamada consciência, que é aquela que pesa no travesseiro quando recostamos a cabeça pensando em dormir, aquela que nos enfrenta e muitas vezes nos vence.
Por medo dela inúmeras vezes as pessoas são boas e não por que elas querem ser boas é que elas tem medo de o travesseiro não agüentar outra noite.
Consciência limpa, outra noite bem dormida e meu travesseiro agradece!”

2 comentários:

Danilo Cechinatto disse...

A verdade é que só damos valor para as coisas quando á perdemos. Sei bem disso.
Por quê só queremos valorizar quando damos conta que estamos perdendo, ou quando perdemos?
Ás vezes não basta apenas ter a chave pra abrir a porta e encontrar o que deseja. É preciso que seu desejo o espere.

Henry G. F. Stafy disse...

Por quê só queremos valorizar quando damos conta que estamos perdendo, ou quando perdemos?
resposta: Por que quando estamos dentro da situação e quando perdemos saimos dela e entãão vemos aonde erramos, EU ACHO :S

Postar um comentário