14:17

O pesadelo da vida!

“e então você acorda de um pesadelo daquele dos piores, assustado você corre pela casa e flashes passam pela sua cabeça , você pensa ”e se fosse verdade”. Minha vida tem sido assim O tempo todo, e eu procuro me controlar, mas parece que ela é um pós pesadelo eterno, é como se o meu dia ruim durasse a minha vida toda. Eu to estranho corro ate a cozinha beber água pra ver se o susto passa não ele não passou e como na minha vida eu não quero voltar para o mesmo pesadelo, eu não quero mais dormir, eu vou ficar acordado minha vida inteira, para não sonhar e me assustar.
Meu dia ruim continua pela manha, e eu estou cansado de mim mesmo, mas eu não vou dormir, tenho que ficar sempre atento para aquele pesadelo não acontecer de novo. Tenho saudades de dormir abraçado com minha mãe enquanto ela me contava uma historinha, agora não tem mais historinha e eu, eu estou cansado de ficar sempre na defensiva.
Alguém que ser minha mãe e cuidar de mim, por favor?
Eu acreditava que tinha um monstro em baixo da minha cama mas ele não estava lá, ele está dentro de mim e acho que esse pesadelo é ele querendo sair.
Acho que minhas historinhas ainda vão aqueles calmantes malditos que ainda vou me obrigar a tomar!”

0 comentários:

Postar um comentário