00:28

Descontrole

“E como uma reação diante a uma situação pode mudar totalmente a vida de alguém? Como um simples ato impulsivo em uma situação desesperadora pode contribuir tanto na vida de um ser? A vida é assim mesmo e cada ato seu, cada reação sua, ira contribuir na formação de sua identidade. Arrependimento não conta nesse mundo cruel, nesse mundo onde vivemos em meio a sinais drásticos de falta de amor e compreensão por parte de nós, seres que nos dizemos racionais.
Ah oo tempo! Como queria poder voltar nele e arrumar todos os meus pensamentos que eu já nem controlo mais e que me fazem parecer um louco perante eu mesmo, como queria preencher esse vazio dentro de mim. Mas fazer o que? Matar-me? Não, eu seria um fraco fazendo isso decepcionaria a mim mesmo novamente. O que me resta? viver o presente tentando uma forma de sobreviver no futuro como qualquer outro ser humano!”

3 comentários:

Cellii disse...

Concordo ! *-*

Henry G. F. Stafy disse...

ótimo!
alguem pensa como eu!
entãão eu nao sou o diferente ;D
ASIUAHISUHASIAHSIAUHSIAUSHAU

alexandre!! disse...

seus textos são muito complexos para mim... huASHuUHAsuh mas eu também concordo!!!!

Postar um comentário