16:05

Monólogo de fim de tarde!

- Oi!
-Oi!
- Posso te ajudar?
-Ajudar em que? Eu estou ótimo.
- não é o que parece.
-é mesmo? Pareço mal?
-Sim, eu sei o que você esta pensando agora.
- AH! Para de falar besteira, você não sabe nem quem eu sou.
- Não é você quem está falando comigo agora.
- Meu Deus! Você é mesmo sem noção. Como que não sou eu?É minha voz, meu corpo e minhas palavras.
- Sua voz, seu corpo, mas não suas palavras. Por que você tem medo de ser o que são suas palavras realmente?
- Eu não sei! Que dizer: saia daqui você está me irritando.
- Você faz a mal a você mesmo Moleque! Afastando todos!
- Eu não quero ter ninguém perto! Por que eu iria querer alguém me dando palpites e me falando o que fazer a todo o momento?
-Você tem medo de ser contrariado sobre você verdadeiro não é? Por isso se inventa todas as manhas?
-Desculpa! Não digo mais nada a você. Minha invenção desta manha foi de ficar o mais em silencio possível Lamento mesmo!
-Todos nós lamentamos por você!
- não preciso dos seus lamentos: ADEUS!

0 comentários:

Postar um comentário