20:40

CORAJOSO X FRACO, CERTO X ERRADO

“Como eu sempre digo, eu mesmo sempre me contradigo!
Eu estava lendo um de meus textos e vi a seguinte frase “posso ser o covarde ou o esperto, depende do teu ponto de vista” – ééé se eu me recordo bem era isso – foi nesse momento que eu pensei - será que não posso ser esperto e covarde? Ou sou covarde por que sou esperto?
Eu me julgava tão esperto e corajoso e descobri que isso não é nenhuma qualidade, com esses digamos que “incentivos” Eu acabei por terminar com a vida de vários ao meu redor, vários que apostaram em mim - EU ME ARREPENDO -. Então eu não quero ser mais o inteligente, nem o corajoso, nem o que briga pelo que é certo, pois apesar de tudo eu erro tanto quanto os outros.
Quero ser eu e apenas eu e, por favor, não me incomode em meu mundo, ele já esta passando por vários problemas, não quero que você me ajude a resolve – los –não! Não! Isso tah errado, assim eu vou parecer corajoso e isso me da MEDO! – Medo é típico de um fraco e ter coragem me da medo.É impressionante como eu sinto essas coisas idiotas.
Então já sabe! “Seja fraco e Burro e será amado por muitos e terá inimizade de poucos”.

0 comentários:

Postar um comentário