01:56

Voltas da vida!

“E a vida Da voltas - eu acho que acabei ficando tonto com tantas voltas -, eu penso de mais e essas voltas me deixam atordoado sem ter um plano “B”,e eu já não quero mais lamentar o tempo que perdi com essas voltas. Foi com essa tontura que pensamentos ficaram para trás e transformaram a mim em um paradoxo ambulante. Eu me contradigo em cada palavra, cada vírgula me desmente e cada ponto me deprime, talvez a minha vida não seja nada ou talvez Deus exista ou também os alienígenas conquistem a Terra, afinal a vida da voltas.
O relógio corre! Ta e daí ? Eu sei que ele é só um marcador capitalista e que cada um tem o seu tempo. E você ainda acredita nessa baboseira haha! Eu sempre rio de mim mesmo, claro que temos que obedecer ao reloginho que está lá pendurado na parede sim, aliás ele também da voltas, será que ele tem alguma coisa a ver com as voltas da vida? TIC – TAC ...
Tempo, vida, E voltas E eu cai tonto mais uma vez, e dessa vez a tontura vai durar o resto da minha vida no meu tempo.
TENTE ENTENDER AS VOLTAS DA VIDA!”

1 comentários:

Cellii disse...

Até eu fiquei tonta ! hahaha

Postar um comentário