19:00

Adolescente Normal

“Eu perco a minha calma quando tudo não sai como eu quero, não era para ser assim, nada faz sentido,a brisa toca meu corpo me fazendo lembrar o que eu não queria ter vivido, haha! Ninguém me entende , e você vai dizer que isso é um “pensamentozinho” típico de jovem infeliz, - como eu queria que isso fosse mesmo verdade. -Por quê? Por quê? O por que do por que?- é pensamento de mais para mim, eu não sei por que eu to vivo, como vou morrer, eu só sei que estou escrevendo de novo algum textinho triste e insignificante para descarregar minhas revoltas. Meu cérebro grita comigo me dizendo o que eu devo ou não fazer, por que ele não gritou assim antes?
Eu sou o que sou porque me obrigaram a ser assim, começo a perceber que eu sou apenas um fantoche da sociedade que me obriga a fazer o que faço e que me faz acreditar no que eu não quero.
Meus pensamentos me levam para longe do que você quis me ensinar. Desculpe – me! Não fui o que você queria, eu ao menos sei se vou ser quem eu quero ser.
ALGUEM PODE ME COMPREENDER?
Não! “Eu sou só mais um adolescente delinqüente e inconseqüente”

0 comentários:

Postar um comentário