09:59

A verdade é que é tudo mentira!

“Mantenho o equilíbrio entre o que é ser bom e ser mau em minha contraditória mente , se eu sou bom de mais eu sou o idiota e se sou mau de mais eu sou o vilão, minha vida segue num parâmetro de verdade misturado a mentira também chamado de falsidade, sim eu sou falso e você também e não existe quem não seja afinal você pensa, e se pensa bem, não vai querer o mundo querendo você na guilhotina por que você o desmentiu.
Na verdade você não quer que sejam sinceros com você, afinal o ser humano gosta de ouvir o que quer e não a opinião de outro ser humano contradizendo a ele, isso porque vivemos num mundo onde palavras são mentiras e pensamentos são reais.
Vamos! Seja sincero com você mesmo pelo menos uma vez na vida e não se engane com o que você é.pode achar que não mas você sabe que detesta estar assim. E está! E você não vai mudar o mundo.
E se o mundo fosse de verdade então? As pessoas enfim falariam a verdade e então muito poucos teriam sua auto estima elevada, o mundo seria deprimido, e você diria que este texto é apenas um monte de letras pontos e vírgulas, Afinal talvez seja isso mesmo não é?
“O mundo não seria mundo se não existisse a mentira e a falsidade para nos alegrar””

0 comentários:

Postar um comentário