21:45

Ela pode resolver!

“E se um dia você me encontrasse novamente, depois da minha morte, por exemplo, o que você me diria? Isso é uma pergunta complexa, nem eu saberia o que responder, eu penso na morte como o fim e quem sabe não pode ser um novo começo para nós todos, quem sabe mortos vamos ser mais feliz e possamos lá criar uma nova vida – sim! Uma nova vida – isso não seria uma vida após a morte e sim uma vida durante a morte.
Se você me encontrasse novamente, em vida, o que você me diria? Essa certamente é mais fácil não é? Você iria me dizer um oi talvez, ou me daria um beijo no rosto, e eu talvez ame você, e eu vou voltar para casa pensando no que eu poderia ter feito, mas minha vida não deixou fazer, então eu vou pegar uma corda e amarra – La em volta do meu pescoço e matar – me. Ai então quem sabe minha morte lhe diga que eu amava você e que minha vida não me deixava te contar.
Você estará em meio à multidão lembrando que eu te amava e tive que dar minha vida para você saber disso e então irá fazer o mesmo e a gente vai poder dizer eu te amo sem culpas seja lá onde estivermos!

0 comentários:

Postar um comentário