00:29

Um futuro amante!

“Já parou para pensar no futuro? Pois é, hoje alguém me fez pensar nele. Como ele pode ser tão surreal e ao mesmo tempo dando aquele friozinho na barriga. Eu nunca me projetei nem 5 minutos a frente da linha do meu tempo e agora eu não paro de pensar em como eu vou reagir amanha ou daqui a um mês.
O futuro é obscuro, eu sei, mas eu quero pensar nele como uma coisa boa e eu já estou começando achar que ele será ótimo. Talvez nele eu vá chorar, ou quem sabe eu ria mais, ou talvez esse futuro nem chegue.
A muito tempo ninguém me fazia pensar no futuro, Será que você será ele? Ou quem sabe você será apenas parte dele? Você está me enlouquecendo, eu só conseguia pensar no meu futuro como minha morte e agora você aparece e me faz querer que ele seja eterno e ao teu lado.
Eu não posso estar amando, eu nunca amei eu acho, Eu estou ficando louco!
Eu acho que escrevi o texto inteiro confuso, eu associo o amor ao meu futuro, eu associo ela ao meu futuro, eu associo nos dois ao nosso futuro.
EU NÃO PENSEI NO FUTURO! EU PENSEI NELA!”

5 comentários:

Cellii disse...

É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar. - Caio f.


Literalmente né?

Ficou mto bom *-*

Danilo Cechinatto disse...

Pra mim o tempo é uma ilusão. Penso em como será o amanhã, sim eu penso. Na verdade não sei como consigo sobreviver neste mundo, dói dentro de mim e nada que eu engula preenche o vázio que me toma por dentro. Sei que para mim só existe o futuro se existir o amor, a verdadeira razão pela qual vale a pena lutar!

Henry G. F. Stafy disse...

O problema é que nao consigo mais nem me imaginar 1 segundo A frente sem amar! e o verdadeiro amor nao precisa ser engolido para preencher esse vazio;

Cellii disse...

Já pensou viver uma vida inteira sem amor? Não seria desesperador entediante e áspero?! O amor pode fazer qualquer coisa, ele tem o poder de nos transformar, lutar, sonhar e de criar as melhores expectativas junto de alguém! :/

Henry G. F. Stafy disse...

Sim Sim ! Melhores expectativas Junto de alguém! ;D

Postar um comentário