02:41

Concretizando duvidas!

Tentando desta vez escrever um texto com idéias concretas, sem me contradizer em minhas contradições diversas, um texto de opiniões de fato, e não de duvida – mesmo elas sendo inúmeras em mim -, sem tentar fugir de mim mesmo nas minhas palavras desta vez.

Mas o que pode ser concreto para meu “eu” hoje, exatamente nesse instante?

-silencio-

Voltamos a estaca zero.

Sinto meu corpo governado como em um regime absolutista, com infelicidade de a única coisa absoluta ser minhas duvidas em relação a tudo, minha visão segundo alguém denomina–se maniqueísta.

Tenho 16 anos provisórios, e querem que eu tenha certeza de tudo – risos -,não são risos de alegria ACREDITE!

Não que eu não tenha opinião sobre nada, só acho que minhas opiniões não mudam nada, - meus pensamentos são meus e não são concretos e definidos -, tudo tem um por que, sim e não, e que seja essa minha opinião então – que não vai adiantar de nada mesmo -.

Tente daqui a dois minutos perguntar novamente o que eu penso sobre mim e todo o texto vai mudar – assim como seu pensamento sobre o que sou -.

ASS: Rebelde sem causa, com causa.

2 comentários:

Cellii disse...

*-*


Rebelde sem causa, com causa você é único ;)

Anônimo disse...

Muuuuito boom *-*

Postar um comentário