00:16

A arte de destruir com o medo!

“Viva minha existência! Eu sou um humano racionalmente idiota. Como eu consigo estragar tudo tão rápido e tão fácil com as minhas palavras? Eu sou um mestre na arte de decepcionar todos a minha volta, me desculpa se estou sendo racionalmente irracional, é que eu sabia que o lado complicado você não entenderia, e como eu sempre fiz durante minha existência medíocre eu iria estragar tudo, não me condene pelo que eu disse o que é para ser vai ser, talvez o que não era pra ser fosse eu, não me pergunte se você tem a ver com isso tudo, eu acho que talvez ate não. O louco sou eu mesmo de procurar defeito em tudo que eu amo apenas por medo de amar.”

1 comentários:

Danilo Cechinatto disse...

Quando o medo de existir chegar tenha sempre um revólver por perto, vai morrer todo mundo abraçadinho! haha

Postar um comentário