20:04

Provisório para sempre!

“Já se perguntou se a sua vida está nos eixos? Ou seja, já tentou comparar a sua vida e emoções dela com alguém? Essa é sua chance, compare com a minha.
Minha vida é a 16 anos provisória, acho que eu nunca vou determinar ela de vez mesmo, li hoje algo sobre a vida ser como numa roda gigante, a gente sobe enxerga tudo tão lindo e deve descer, pois eu já estou comparando a minha a um kamikaze ela é bem mais rápido, me da mais medo e nem me da muitas chances de ver tudo tão lindo La de cima, sinto minha vida sendo tragada pelo tempo e assim me encaminho para o 17º ano provisório de minha vida, imagine comigo, são 16 anos dentro de um kamikaze sentindo varias sensações boas, ruins, emocionantes e vendo como é ruim ver esses altos e baixos fazendo a gente enjoar ate do bonito la de cima.
Venha para o parque de diversões da minha vida ! “

0 comentários:

Postar um comentário