15:03

Distinção entre pensar e amar!

“Quando eu acho que saio de um cotidiano caótico eu caio em uma discussão celebre comigo mesmo e me contradigo em tudo que penso. Droga, eu sempre achei que se apaixonar fosse uma coisa boa, é talvez ate seja para as outras pessoas que não pensam com os traumas que eu tenho intercolados dentro da minha mente idiotamente contraditória.
Porque eu tenho que conhecer as pessoas, eu queria apenas poder me iludir com elas e ser feliz, não queria descobrir todo o passado de alguém, eu apenas queria viver o nosso presente pensando no futuro. Porque toda vez que realmente conhecemos tudo sobre alguém nos decepcionamos? Eu quero dizer não ao maldito passado, mas a maldita da sociedade não quer me deixar esquecer.
Desculpe-me não consigo sentir Amor e nem esses sentimentozinhos talvez insignificantes, perdoe – me! “Penso de mais e quem pensa não AMA”

0 comentários:

Postar um comentário