22:43

Realidade, meu maior sonho !

“Vejo meus sonhos queimando como o inferno, quem sabe esse seja o preço para torná–los reais. Eu não quero mais ser o super herói que eu sonhava a alguns anos, e nem o jogador de futebol. Agora eu sonho em ser aquele que não é igual a ninguém, sonho em ser distinto de tudo, sonho em me isolar em uma barraca no meio do nada e pensar como que quero.
Isso não é possível eu sei. O lugar não existe e eu nem sei o que eu quero pensar.
Já sentiu com se houvesse dois de você em você mesmo? Ou ate mesmo aquela figura cômica de desenho animado dos anjoe do demonio ao seu lado? É assim que eu me sinto na maioria das vezes, mas ao contrario do cômico isto e trágico e obscuro. É como se o anjo estivesse preso e tentando comandar o demonio que não quer isso de jeito nenhum e você acaba brigando com você mesmo.
Completamente consciente eu sei que Anjos e demônios não mudam meu pensamento, ele nem pagam minha conta de luz haha.
Acho que meu verdadeiro sonho é ser o que eu vou ser, por que não existe melhor sonho do que própria realidade”

0 comentários:

Postar um comentário