03:23

o termino da historia sem inicio

Quem não queria voltar no tempo não é?

Por que a todo mundo me diz em uma tentativa frustrada de consolo que se a vida fosse fácil não teria graça? A minha já se transformou em um programa de humor então, só que a única desculpa que eu tenho para isso sou eu mesmo.Não que eu tenha inúmeros defeitos, na verdade eu tenho apenas um único defeito, que é achar que eu apenas tenho um único defeito – irônico ou trágico, este sou eu -.

Tem coisas me incomodando aqui, eu não posso mais pensar em futuro, e nem quero lembrar do passado, mas o meu presente não anda nada bem. O que fazer?

Não me pergunte mais nada, não quero tornar isso mais desagradável para nós.

Amanha é futuro, e eu passei minhas ultimas 24 horas pensando em como eu posso tornar o amanha menos doloroso, só que em meu presente eu estou escrevendo alguma coisa sobre meu tempo, e minha vida, tentando desligar–me o máximo possível do seu tempo e definitivamente da sua vida.

Vamos lá, nem é tão ruim assim, amanha você nem vai precisar fugir das minhas tentativas frustradas de beijos, e nem escutar eu te amo de uma forma que se torne uma obrigação me amar também., apenas precisa me ouvir e dizer alguma coisa que me pareça triste, e pronto não é? Não, não é, eu sei!

- Pensando em outra possibilidade, sem lágrimas desta vez – s

Sem lagrimas e sem sorrisos, eu apenas pensei.

Então lá vai:

Chego e dou-lhe um beijo no rosto, sinal de que acabou, olho serio e fixamente em seus olhos e falo:

- Oi Preciso muito conversar e não quero que você fale, apenas ouça. Desculpa por isso, acabou hoje, minha idade não me permite, mas não fique assim – alegre ou triste, seja lá como for finja que esta triste - acho que você não quer falar mais nada comigo não é? Eu sei que você vai querer. – droga –

Terminar alguma coisa já foi mais fácil um dia.

-vejamos outra possibilidade-

Chega de possibilidades. Desculpa! eu não sei o que te falar e nem o porque de tudo isso, não me pergunte mais nada, E SIM EU ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ , acabou!, ligar todos os dias não significa amor, talvez eu pensei errado, eu não amo, você sabia que correria este risco, alguém não ama de fato uma pessoas sem a tal pessoa demonstrar o amor recíproco de tudo, ou talvez seu amor não me de paz e sim guerra, talvez não me de alegria e sim tristezas, talvez ele não me ajude e sim me atrapalhe... Mas não fique triste, não deixa de ser amor. E eu sempre disse que amava você, talvez eu não quisesse te magoar, fui longe demais me desculpe por isso, eu nunca acreditei em amores e contos de fadas.

Eu não disse que você é culpada, afinal não se sinta culpada por algo que não aconteceu, faça como eu. NÃO SINTA, NÃO TENTE SENTIR E JAMAIS FAÇA ALGUEM SENTIR o que você nunca foi capaz de sentir.

-Dizem que os fins justificam os meios, tomara que esse fim me mostre o “meio” que nunca encontrei desde o começo que de fato nunca existiu-

0 comentários:

Postar um comentário