02:37

Um caminho em dois tempos!

E como se nada mais fizesse sentido algum, como se tudo tivesse desmoronado de uma hora pra outra – construções frágeis, engenheiros inúteis – e é tudo como não era pra ter sido.

O que faz meu dia melodramático é meu caminho se tornando cada vez mais curto devido aos meus pensamentos longos, mas isso é detalhe, antes eu fazia o caminho em 30 minutos e agora eu faço o mesmo trajeto em 30 minutos, à diferença? – isso já é querer saber de mais -.

Meu tempo, - eu sempre falo deste meu tempo, é que o tempo capitalista já encheu e eu prefiro criar a minha própria meia hora. -, este tempo me faz pensar em tudo o que me leva a não querer pensar mais em não pensar.

Muitas pessoas me diriam que o que mais querem é fechar os olhos, abrirem novamente e ver que é tudo um pesadelo, o meu caso é que eu não quero nem abri-los mais, se for tudo assim, nitidamente confuso, eu prefiro ser cego. – enxergamos o que queremos -

Andando mais um pouco por essa avenida e eu ainda não descobri nada sobre mim, meus pensamentos são dedicados a todos, menos a mim, a mim deixo reservados os dramas e lamentações pré sono, e acredite que eu não sou o mestre para melo dramatizar coisas, talvez eu apenas tenha historias, talvez meus pensamentos que me fogem foram ate você e encontraram uma historia melhor, sinceramente eu nem perdia meu tempo relendo buscando compreensão se eu fosse você.

Sem muito que pensar, sem muito que falar, sem a nada a entender, tudo apenas para suportar, e eu só quero confundir você, entende?
Acaba de me ocorrer se eu existo mesmo, ou se eu sou mais um número no novo censo do IBGE? Se pergunte também, vai ajudar.

Chegando, 30 minutos depois, meu cachorro latindo, meus pais discutindo, BEM VINDO A REALIDADE!

2 comentários:

Cellii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cellii disse...

Pois é, você fica dias sem escrever. Mas quando escreve, na boa que me supreende muito!

Acho que é tão bom ver os problemas de olhos abertos, enxergar a dor, sofrimento e tudo o que esta errado. Sou da opinião que a melancolia é o que me motiva hoje, e que sem ela sou apenas mais uma com os mesmos sonhos felizes que todos aparentemente tem. Hahahaha




Heeenry você é foda!

Postar um comentário