16:19

Luzes Falsas

E tudo esta bem, enquanto esta mal e não sabemos disso. – Amizades talvez ajudem a designar tal frase -.

Posso ser mais real comigo mesmo hoje, sei que estou acordado, e descobri que isso não é bom, sonhar acordado não tem graça, meus sonhos de defrontam em uma realidade “falsa”, pessoas falsas, amizades falsas e documentos falsos.

Não me diga para tentar mais uma vez, não me peça para pedir desculpas e não me peça para desculpar, isso não faz meu estilo, apenas me deixe sonhar com o que eu vou ser daqui a 2 minutos.

Ontem o sol brilhava escondendo a noite do dia, tudo estava claro, eu enxergava e confiava em tudo o que eu via.
Hoje já escureceu, e eu devo tenho medo do escuro, mesmo vivendo minha vida toda nele maquiado de Luz, que me escondia o que eu realmente eu queria ver.
Mas quem sabe essa maquiagem volte amanha, o sol brilhe novamente, e isso não é um sonho, quem sabe apenas esperança de alguma coisa que eu não sei, ou arrependimento do que eu não fiz.

0 comentários:

Postar um comentário