23:23

NÃO DESISTO, NEM INSISTO!

Eu nunca soube direito por onde começar, na verdade eu nunca tentei o inicio – afinal começar pelo inicio seria sem graça e desprezível.-
Pensamentos não formados formam uma idéia de que se eu não formá-los rápido, vou perder.
confusão, e nem tente descobrir o que é perder uma amizade.

Poderia ser feliz durante anos se tivesse ao menos a coerência de agir corretamente, mas eu ainda prefiro infringir tudo que é certo e ser feliz por alguns minutos, e nem me venha com NHÉNHÉNHÉ! Eu sei que você é assim, você é quem não sabe nada!

Apenas gosto de ver como pessoas mudam, como dizem em primeira instancia que nada lhes faz falta, e depois acabam se declarando sozinhas, como queria poder ajudá-las,
Mas é como eu disse queria poder sempre fazer a coisa certa e seria feliz pra sempre, mas vou continuar a errada e ser feliz temporariamente.
Sei lá, me entenda! PRONTO FALEI !

Não desisto nem insisto.

0 comentários:

Postar um comentário