20:30

The end!

Tentando voltar a ser eu mesmo sem ninguém!

São coisas repentinas e nada mais volta a ser como era antes – Heráclito estava certo –

Nada é o mesmo, tudo se transforma de tal maneira que eu te amei até a 5 minutos atrás, e mais nada vai ser como era antes.

- silencio pensativo, equilíbrio entre raiva e tristeza –

Ver-te de novo não me surtira o mesmo efeito, beijar você nuca mais será possível e eu não estou triste por isso. – como se eu pudesse enganar alguém -

A ultima ligação foi mesmo a ultima ligação, e a mãe de alguém não precisa mais ficar apreensiva, era só pra saber que eu te amo e pra saber também que você de fato me odeia.

Eu sempre soube do fim de tudo, eu sou frio e calculista e uma pessoa não me tira concentração. Todos temos um jeito de amar, meu jeito de amar é não amar a nada que possa me deixar mais de um segundo fora de mim.

-na verdade-

Na verdade você foi capaz de me tirar mais de um segundo de mim, talvez mais de semanas.

Eu amo sim, e você não sabia disso não é? Duvidava, pode dizer que não, eu sei que você não queria, eu ainda continuo calculista, e calculei que meu amor não era pouco, mas sua futura raiva ultrapassava minhas contas de multiplicação de amor, achei melhor então ser frio, e acabar antes disso.

Não são motivos para você?

É eu sei que não, mas foram motivos para mim.

Não vou mais ligar, nem te procurar se é mesmo o que você quer!

Você sabe onde me encontrar e o numero para me ligar.

Nunca mais como era antes!

Prefiro o mundo imaginário:

Um pensando sobre o que o outro está pensando, como se um pensasse pelo outro, e cada qual não pensasse em si.

0 comentários:

Postar um comentário