18:19

É quando a luz se apaga.

Sorrisos, sorrisos, e mais sorrisos, sim, meu dia foi ótimo, o sol brilhava, eu caminhava, eu ficava a rir de tudo, eu tinha amigos, é eu tinha.

Mas e quando a luz se apaga?Quando a lua rouba o lugar do sol? E quando os amigos somem e grilos cantam? E ai?

Eu estou estático e submerso a cobertores, enquanto meu pensamento vaga de pessoa em pessoa, ele volta no tempo, ele vai ao futuro e ele nunca para.
É quando a luz se apaga que nada mais faz sentido a você, que você se sente sozinho, se sente um nada e não sente nada.
A madrugada chega e eu não quero lembrar outras madrugadas, mas a noite insiste, ela persiste e já são 4 da manha, eu não quero lembrar, não quero, não quero!
Nessas horas eu preferia sem um amnésico, a lembrança de alguém vem pra me assustar, como eu pude fazer isso?
Então eu acho novos amigos que conseguem me fazer relaxar e sonhar durante a noite, vendidos em cartelas com 20 unidades quando a luz se apaga são meus melhores amigos.

O sol volta,sorrisos, sorrisos, dia ótimo e noites péssimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

BELA REFLEXÃO....

Henry G. F. Stafy disse...

valeu *-*

Postar um comentário