01:45

Pai, meu pai

-Pai?
-Diga meu filho!
-Te Amo!
-Também amo você meu filho.
-Pai?
-Diga!
-Sabe que dia é hoje?
-Não, não sei filho, que dia é?
-20 de novembro, nada de especial.

E talvez fosse assim que eu deveria ter feito em cada amanhecer durante o café da manhã - sim com certeza deveria ser assim mesmo.-
Eu deveria ter dito eu te amo sempre que eu pude, não apenas em datas que me dizem o que fazer.
Anteontem eu estava atrás dos seus braços, ontem eu estava no banco de trás, e hoje não sei como agradecer e nem me desculpar.
Sabe que eu falo tanto no que eu deveria ter feito que me esqueço do que ainda posso fazer.
PAI obrigado pelo anteontem ali eu me senti seguro, desculpa por ontem mas tive que passar do banco de trás ao volante da minha vida, e hoje o mínimo que eu posso fazer é dedicar-te especialmente este dia 8 de agosto, FELIZ DIA DOS PAIS!

0 comentários:

Postar um comentário