22:53

Aceitar ou revolucionar?

Parando pra pensar e tudo que eu sei é que estou pensando de um jeito diferente, de um jeito polemico e que me faz pensar ser real com toda minha convicção.

Com 16 anos de idades dizem que eu sou o culpado pela morte de algum homem a 2010 anos atrás, eu juro! SOU INOCENTE.

E então eu estou sentado em minha poltrona velha que já se assenta ao meu corpo fazendo minha dieta balanceada de refrigerantes e hambúrgueres vendo minha TV com imagem chuviscada com minha bíblia calçando a prateleira e sabe, eu nem ligo pra isso.

Todos tentam me mostrar o certo e me levam ao errado – Mentirosos desorientados -.

Certa vez eu li algo sobre a seguinte a pergunta: “Aceitar ou revolucionar?”
-frustração-
Não existem as duas ações em uma só frase. Revolucionários se tornam heróis, com a condição de serem apenas HEROIS MORTOS, enquanto os que aceitam viram hipócritas “puxa-sacos” bem sucedidos. Acreditem! Eu já morri uma vez.

Vivemos sufocados entre o que chamam de leis, quem chamam de religião, que chamam de obediência e que eu chamo de falta de informação e hipocrisia.

DECIDA-SE!

0 comentários:

Postar um comentário