00:58

Acontece

Então cá estou eu, e mais uma vez em mais uma tentativa de fugir de mim mesmo, mas correndo e me escondendo dentro de meus pensamentos servis de escudo.

Poderia iniciar retirando meu conceito sobre a noite, ela é mais do que uma ladra de sonhos fria e sem compaixão, devo admitir que noites frias, também me tragam felicidade.

Estou sentado, à margem de um rio tranqüilo, e eu apenas sinto comigo o vento frio, o sol que reflete em meus olhos e a lembrança da noite anterior.

– uma noite feliz, sem nenhuma certeza-.

Tento separar fatos reais em benignos e malignos, quando na verdade eles todos não passam de apenas fatos, e a vida segue. Não que eu esteja frustrado por acreditar em alguém por algum tempo, talvez quatro meses, e a noite destruir todo e qualquer tipo de alusão passada, pois isso apenas me mostra que enquanto reformulo minha escrita eu deveria estar arrancando a pagina. Dedico este parágrafo a ela e fim, não mereces mais do que isso.

Enquanto a festa rola, fatos se desenrolam e eu pareço ser o único a me divertir, mas por que não? Desculpei-me com meu melhor amigo, e descobri que isso sim vale à pena, e a palavra designada a ser seguida é HUMILDADE.

-Droga o sol esta me dando dor nos olhos, mas quem se importa?Você? A resposta é ninguém e muito menos você-

Enfim, não culpo a noite de ser boa, apenas de ser má, mesmo eu sabendo que o que realmente conta são os fatos, mesmo sabendo que o que realmente conta é o que acontece, mesmo eu não sabendo de nada.

Hora de levantar, deixar o vento e o sol acompanhados de minhas lembranças deixadas para trás.

“vou seguir a caminho de casa,
Dormir para acordar um som ouvindo
De meus pais discutindo,
Meu cachorro latindo,
Enquanto isso a minha vida eu vou seguindo”

Não se assuste, É ASSIM QUE ACONTECE!

0 comentários:

Postar um comentário