00:10

Cruel

E em mais um dia feliz a noite com seu ar gélido e arte de roubar sonhos consegue ser cruel, brutal, trazendo dor inimaginável a minha pessoa. – não que isso seja ruim, alias é cruel, normal –.

E então a vida perde o sentido em alguns minutos. Algumas palavras conseguem me corroer, e como se fosse mágica abrem um alçapão abaixo de minhas solas gastas direto ao inferno.

Enquanto eu desabo questiono minhas saídas que não existem, pareço ouvir um rock e choros ao fundo, - e os choros não são imaginários -, e então a QUEDA violenta, o impacto doloroso, membros já não respondem a mim e estou ouvindo a seguinte questão:

-COMO VOCÊ VEIO PARA AQUI?

E eu estou pensando nisso agora, como pude me deixar ser “iludibriado” por minha própria raiva.
E respondendo a sua pergunta caro demônio, eu apenas me lembro de sentir algo infindável a mim e findável a alguém, me lembro de sentir dependência de algo e me lembro que esse algo não era droga, me lembro que esse algo pareceu ser extinto de dentro de mim e está me causando uma abstinência absurda, acredite, eu não sou efusivo. Bom e agora não me lembro mais de nada, mas lá de onde eu vim meu caro me diziam que isso chamava-se amor.

0 comentários:

Postar um comentário