22:45

Companhia

Vagando por ai, um litro de uma bebida forte, uma carteira de cigarros e meus pensamentos vão ate onde se tornam fracos e recuam.
Tudo esta fazendo sentido agora e eu sinto. Sinto entre uma tontura ou outras mais fortes, que eu sou apenas eu contra eu mesmo brigando com alguém por alguém em meio a milhões de pessoas.

Então volto pra casa, tentando correr pelas ruas, afim de que meus pensamentos não me encontrem mais, entre tropeços a única coisa que eu quero é não conseguir mais ficar em pé.

Em meu quarto, mesmo só me sinto acompanhado, e meus pensamentos retornam, alguns se perdem na noite – ate prefiro que seja assim -, mas enfim a minha companhia são apenas pernilongos chatos.
E tudo esta girando, uma musica fica em minha cabeça e meus pensamentos estão cansados, mas eles não podem descansar, eles ainda devem ir ate você, eles ainda devem te beijar te colocar pra dormir e ouvir você dizendo que me ama.

Pena isso ser apenas em meus pensamentos amamentados de drogas licitas.

0 comentários:

Postar um comentário