11:57

Não que seja, mas é.

Eu só precisava de alguém com quem conversar, você apareceu
Eu só precisava abraçar alguém enquanto chorava, você apareceu
Eu só precisava de você pra sempre, e você? Você sumiu.

E eu levo minha vida em meio a ruas escuras, pessoas nocivas e copos cheios.
Nada mais tem sentido, e eu só quero voltar a algum lugar que eu nunca estive, apenas queria fazer o impossível sem depositar minha esperança em milagres.

Vamos ser todos reais, a vida não passa de uma vida, e acabou.
Agora saia correndo desesperada por ai e faça o que deve ser feito. Beije seu cachorro, diga eu te amo,perdoe, beba mas seja sincera como nunca foi.

Eu? Sou bom em ditar conselhos, mas só o vento gélido lá de fora me lembra coisas que minha covardia não me deixara fazer novamente. É, foram boas aquelas tardes. Mas que fique bem claro eu apenas sinto falta do cachorro dela.

0 comentários:

Postar um comentário