19:58

Apenas eu com sua ausência

Eu não quero te pedir carinho, nem que sonhe com o que eu sonho e muito menos que esteja perto de mim quando eu mais preciso, pra você pode parecer um mundo desabando a tal reciprocidade.
Não pense que eu vou te machucar, mas não pense que sou carinhoso. Eu não sei ser nada, ou eu sou tudo ou sou metade, e o tudo você não suportaria. Então eu te deixo apenas a metade, o meio, bem fracionado, aquela parte que realmente te ama.

Não se engane com meu cigarro aceso entre os dedos, e fumaça lenta e suave saindo por dentre meus lábios, não me recrimine pelo meu copo descartável transparente com alguma bebida barata e forte me fazendo falar coisas pra você não entender, é apenas a verdade, eu também não entendo.
É este cheiro da noite, e você e é o mundo, e tudo isso é tudo agora pra mim, e nada depois pra você.

Eu ando ainda tonto, a nas ruas nada mais é belo, eu poderia roubar um estrela e ela não seria brilhante, poderia ser carregado por anjos e ainda assim, eu quero apenas um abraço, e tudo some, mas nesse momento apenas quem sumiu foi você. Você as estrelas e os anjos.

0 comentários:

Postar um comentário