23:40

Novo de novo

Por que não podemos ser de verdade às vezes?
Então hoje mais uma lauda redigida por minhas mãos tremulas e minha cabeça doente, apenas para mostrar minha reinvenção de numero não definido, pois números não me dizem nada, alias eu nunca fui bom em matemática.
Então sem lamentações e arrependimentos inúteis eu apenas posso dizer que minha vida é uma droga e eu poderia tê-la mudado.

A partir de hoje fica apenas minha promessa de poder orgulhar-me de meus atos presentes e passados, sem precisar do seu orgulho em me conhecer, não mesmo. Prometo fazer tudo certo e prometo ainda mentir muito, mentir sobre mim, sobre você e sobre minhas promessas vagas.

Por que eu tenho esta vontade de questionar o mundo?
Tudo saiu do controle que eu sempre quis ter, era tudo tão bom mas nunca foi, você era a pessoa certa e eu sabia que era a errada, e regras sempre foram feitas idiotamente para serem quebradas.

Estou com sono, e chega à parte que me faz viver. Ao contrario de todo mundo e contra todas as leis dormir me faz sonhar e cada sonho a noite é meu combustível de viver o próximo dia talvez sorrindo, talvez chorando, mas sobrevivendo.

4 comentários:

Beeh M. disse...

Olá, amigo do ewe =)
HAHSUAHSUAHSUA
post bem legal (eu marquei lá: legal ~y')
Não podemos ser de verdade, pois somos constantemente cobrados - não apenas por outras pessoas, mas por nós mesmos - para seguir um certo padrão. ^.^

ps: seguindo... hoho

Henry G. F. Stafy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

orgulho do que?

Henry G. F. Stafy disse...

orgulho de gostar e nao precisar da opinião de ninguém.

Postar um comentário