16:08

Mesmo não sabendo o que é o amor

E quando você tenta ser alguém, mas não passa de algo? Como se fosse um tapete velho que ainda tem a utilidade de servir a alguém e ser pisado? E quando você acha que o mundo lhe deu as costas? - e bem ao fim descobre que ele deu mesmo -; Em quem você pensa ou em quem você pensa?

São inúmeros os meus questionamentos a mim mesmo, e inúmeros os seus questionamentos a mim.

Não vim ao mundo para servir de tapete, assim como as flores não vieram aqui com o intuito de unir pessoas, tão pouco quanto o vento veio para gerar energia elétrica, conclui-se então que podemos transformar tudo, inclusive o amor que eu lhe dedico.

E agora o mundo correu de mim, junto com flores sem cor e ventos corados de negro, e cá entre nós eu nem preciso de vocês.

Eu sou do mal, não confie em mim, falsifico lagrimas e meu sonho vai ser sempre o seu pior pesadelo, odeio crianças e o verde da paisagem me irrita, a chuva é entediante, o sol estressante.

Você aparece, e percebo que nunca mais eu me lembrarei de você, pois isso iria significar que eu te esqueci. E minha maldade?

Confie em mim, em meu choro sincero e eu lhe ajudarei a realizar seus sonhos, na verdade eu quero ser seus sonhos, iremos ao parque todos os finais de semana brincar com as crianças e admirar a paisagem verde e bela de cima de uma pedra mais alta qualquer, se chover nos esbaldaremos entre beijos de energia trazido por cada gota em nosso corpo, e se fizer sol ele nos dara a energia que precisamos para sempre.
Não me de as costas também, eu escrevi tudo isso apenas para dizer que:
Eu amo você!

0 comentários:

Postar um comentário