12:58

Eu romântico

Vamos lá, eu só quero tentar ser real com você,mas é o medo das tentativas que me sufoca, é o medo de te olhar com toda sinceridade e dizer o que não pode ser dito, é tudo apenas o medo de amar você, medo que esse medo nunca me abandone.
Eu nunca fui bom em escrever romances, deve ser porque os meus poucos minutos românticos nem foram tão românticos assim, e se foram românticos os meus romances, não terminaram como tal. Mas eu não ligo.
E além do mais, eu ligo sim.
Eu já me perco em meus passos no meio do dia, eu não sei mais o que sou, mas eu sei o que eu quero, eu sei quem eu quero quando eu sei que não posso, e eu finalmente enxergo impossibilidades reais entre o abstracionismo do meu sentimento talvez tolo.
Vou continuar me perdendo em meus passos, mas vou andar em linha reta pra você nem perceber nada, vou continuar sem saber quem sou, e se me perguntares sobre isso vou ser irônico, sarcástico e idiota mais uma vez, mas mesmo assim vou querer você, mesmo não podendo.
Apenas mais uma, e pra mim a única. Pena minhas historias de romances não terminarem românticas.

0 comentários:

Postar um comentário