14:05

Como se fosse assim

E então mais um texto, que eu queria que fosse uma canção, a qual apenas você poderia entender, cada letra teria um peso, cada palavra lhe faria sentido e tudo, tudo apenas fosse simples para dizer eu te amo.
Ouvindo canções tristes, e eu apenas quero extrair tudo que as letras não falam, sim, eu posso ser louco, você gostaria de um louco? Posso mudar meus conceitos.
Noite de domingo, segredos irreveláveis revelados, copos cheios e mente vazia - ou nem tanto - você ainda ocupava-a de algum modo, as estrelas olhavam tristes cada tragada em um cigarro qualquer e choravam junto de mim. Eu só queria você ali, de modo que eu pudesse tocá-la fora das minhas utopias alcoólicas.
Em mais um dia qualquer entre milhares mais uma vez, e só.
Era três de outubro, não era nada especial, e desde então as palavras melosas que eu queria que você ouvisse não saem de mim, e tudo , tudo o que eu queria , era que elas não saíssem de você, jamais, nunca mais e pra sempre.
Eu posso te ver eu posso te sentir, te ter, te beijar, te amar e posso mentir pra mim mesmo mais uma vez.
Em mais um dia qualquer entre milhares mais uma vez, e só.

0 comentários:

Postar um comentário