19:22

Apenas tudo isso

Esta frio, e eu sozinho, meio que em um dos meus dias assim sei lá, meio que ferido – dói -, e antes fosse um ferimento qualquer, um ferimento que se curasse apenas com band-aid e merthiolate, quem dera uma medico pudesse me ajudar e quem dera fosse uma caso de psicóloga, mas não, hoje não, hoje é diferente, é como um vazio, algo que apenas você poderia arrancar dentre magoas e raiva aqui dentro, arrancar de mim, simples assim.
Lembro-me de você ontem, alias eu me lembro de cada um dos dias a sua companhia, mas lembranças e posses nunca foram sinônimos e você em meu pensamento esta além de qualquer posse, além de qualquer desejo.
Eu sempre achei idiotice essa historia de amor platônico, na verdade eu sempre achei tudo idiotice, mas hoje não me importa mais estar com você, me importa apenas você estar feliz e não me importa que isso custe a minha tristeza, eu apenas quero você com a sua vida mesmo que isso custe a minha morte.
E assim eu sigo, esquivando-me a tudo que me leve a você como: curativos, médicos, psicólogas...
Nada pessoal é apenas amor, só isso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei seu querido, Mto lindo *---*

Postar um comentário