19:59

24 horas

Futuro é aquilo que vai acontecer não é? Mas eu já nem quero que exista, não é suicídio poderia ser talvez meu homicídio, quem sabe? Eu não ligo mais como seja, mas que seja.
Não me deixem muito tempo em silencio, descobri que isso não é bom. – não é bom pra mim, e nem pra você-. Sou uma espécie de psicopata daqueles de filme ou como os vilões da novela das nove, frios e calculistas.
Mas dessa vez eu não estou em silencio pensando em como acabar com você, eu estou pensando e analisando em como acabar comigo sem me deixar culpas. Por você eu não me sentiria culpado, ACREDITE.
O que fazer quando remédios não te ajudam, a bebida já não é mais desculpa e os cigarros apenas acabam com você? O que fazer quando você ama alguém a ponto de ajuda-la com outro alguém apenas para esse alguém ser feliz? O que fazer quando sua vida se limita a RESPONSABILIDADES?
Eu vou dizer o que eu faço, penso, penso e volto a minha rotina, sem grandes emoções, eu só escrevo porque o que eu sei mesmo que as entrelinhas nunca vão explicar sentimentos, por mais que eu me esforce.

0 comentários:

Postar um comentário