21:43

Noite e nós. Noite e eu

Cigarros, café, solidão e mais solidão.
Alguém já se permitiu ser observado?
Pois foi então naquela noite, ela não tinha nada de especial, nada de anormal, eram as mesmas drogas, as mesmas brigas, era eu e todos em busca de sermos melhores, melhores consigo e melhores que o mundo. Foi naquela noite em que todos apenas se deixaram ser observados, enquanto alguns sorriam, outros choravam e outros entorpecidos caiam – eles apenas queriam ser os melhores-. Errados ou fracassados?
Nunca me importei se o que eu fiz foi certo ou errado, por que eu iria querer saber se o que eles fazem é licito ou deixa de ser?
Foi naquela mesma noite que eu conheci realmente personalidades, entre meus beijos e outros em outro alguém eu queria estar apenas entorpecido, errado ou fracassado, licito ou não, eu apenas queria não ter que me lembrar de fatos ao dia seguinte.
E hoje eu me lembro.
Os cigarros relaxam e ajudam meu relógio a colaborar comigo, o café me mantem acordado e a solidão me faz escrever.
Tudo isso e apenas isso.

0 comentários:

Postar um comentário