22:03

Fora de mim

Eu não me aguento mais dentro de mim, talvez eu precise sair, é sair.
Sair de mim, apenas para longe de mim, ir para onde todos estão indo, indo para longe de mim, aonde todos deverão estar ao fim de tudo, sim, é o fim de tudo.
E agora eu sai de mim, e onde eu estou? Onde estão todos? Eu não tive tempo nem de me perguntar onde eu errei, e vocês não me ajudaram, eu não estou louco, alucinado talvez, são as drogas, os remédios, tanto faz, eu estou fora de mim.
Ainda bem que vocês foram eu não preciso de nenhuma palavra confortante de vocês seus hipócritas malditos “amigos”, eu estou fora de mim e dai? Eu só não quero perder tudo outra vez como antes, eu quero perder de outra maneira, e hoje eu vou perder.
Obcecado por vingança, louco, insano, alucinado, sim eu vou acabar com quem ou o que eu quiser, eu queria sair de mim, eu não aguentava mais, e eu estou fora de mim.
Isso não acaba aqui, isso continua, eu não vou a mim mesmo e sofrer mais uma vez, meu jeitinho nervoso, minhas respostas rápidas, e minhas ações inconsequentes se tornaram comuns a você, e quando isso acontecer eu mudo, eu mudo e acabo com isso, eu mudo e acabo comigo, então vocês vão olhar pra mim e poder dizer nos vencemos, eu não vou mais responder, mas vocês vão se tocar e pensar nos perdemos.
Acho que é hora do meu remédio, vodka tarja preta HAHA.

2 comentários:

Jossi disse...

vc é o Henry Guilherme da Silvanete???? por favor responddaa

Anônimo disse...

Desculpe mas ele já não pode mais responder, infelizmente Henry partiu essa madrugada :(

Postar um comentário